Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Popstar em Manizales, Moreno admite ser carrasco dos brasileiros

Com status de Neymar, atacante eliminou o Santos e marcou gols em São Paulo e Cruzeiro na Libertadores

Samir Carvalho, enviado iG a Manizales |

O treino do Once Caldas nesta terça-feira em Manizales estava tranquilo até a chegada de um jogador ao estádio Palogrande: o meia-atacante Moreno, considerado o grande ídolo da torcida local. Com status de Neymar na Colômbia, Moreno é idolatrado pela torcida do Once Caldas e sempre encontra dificuldades para chegar ao campo de treinamento, devido o assédio dos torcedores. Além disso, o ídolo colombiano também é carrasco dos clubes brasileiros na Copa Libertadores da América.

Moreno estava no time do Once Caldas, campeão da Libertadores em 2004, que eliminou São Paulo e Santos antes de chegar a decisão contra o Boca Juniors, da Argentina. Além disso, o atacante marcou um gol contra o São Paulo na vitória do Once Caldas por 2 a 1, na Libertadores de 2010, e foi dele o gol que eliminou o Cruzeiro na semana passada.

“Eu sempre jogo bem contra os times brasileiros. Contra São Paulo e Cruzeiro foi assim. Espero que, contra o Santos, as coisas possam sair bem também. Para mim é sempre especial jogar contra equipes brasileiras. Costumam ser partidas agradáveis. Creio que será assim novamente”, disse Moreno, que não teve sucesso em sua passagem pelo Atlético-PR.

Os treinos do Once Caldas fogem a realidade do futebol brasileiro. Os atletas chegam caminhando em meio aos torcedores. O local de treinamento é uma espécie de área de lazer do estádio Palogrande. Sem portões e muros, os torcedores do clube jogam futebol e fazem caminhadas em volta do campo de treinamento.

Samir Carvalho
Moreno carrega várias crianças até chegar ao campo de treinamento no estádio Palogrande

 

 

Leia tudo sobre: santosmorenoonce caldascopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG