Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte tenta espantar "maldição" de Kleina contra o Bragantino

Técnico do time campineiro busca primeira vitória após rejeitar o Fluminense

Gazeta |

O técnico Gilson Kleina deu uma demonstração de fidelidade à Ponte Preta no último dia 21 de março, quando rejeitou uma proposta do Fluminense e decidiu permanecer no clube campineiro. No entanto, depois do 'dia do fico' do comandante, uma espécie de 'maldição' atingiu o time de Campinas, que piorou o seu desempenho e não venceu mais. Após duas derrotas (contra Ituano e Goiás) e um empate (ante o Paulista), a Ponte quer espantar a má fase e garantir sua vaga para as quartas de final do Campeoanto Paulista neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Bragantino, fora de casa.

Gazeta Press
Kleina não venceu com a Ponte depois que rejeitou o Fluminense
A derrota da última quinta-feira para o Goiás, pela Copa do Brasil, que eliminou a Ponte Preta da competição nacional, deixou o técnico Gilson Kleina irritado. Segundo o comandante, os jogadores precisam ter "atitude" para reverter a série de cinco jogos sem vitórias, já que o último triunfo da equipe ocorreu no último dia 9, contra o Corinthians, no Pacaembu.

Para o duelo deste domingo, Kleina seguirá com os desfalques do lateral Uendel, do volante Gerson, do meia Renatinho e do atacante Ricardinho. Apesar dos problemas, o comandante deve fazer apenas duas mudanças na equipe, com as entradas de Guilherme no lugar de Eduardo Arroz e de Ricardo Jesus na vaga de Válber.

Ainda fazendo mistério sobre a escalação do Bragantino, o técnico Marcelo Veiga deve promover a retorno do atacante Junior Quixadá, que se recuperou de lesão, no lugar de Marcelinho. Apesar deste reforço, o ataque do Bragantino perdeu um de seus mais experientes jogadores, já que Finazzi acertou empréstimo por três meses para o Remo, do Pará.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO x PONTE PRETA

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 3 de abril de 2011, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Robinson José Andréa de Góes
Assistentes: Matheus Camolesi e Leandro Almeida dos Santos
Assistentes adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e Norberto Luciano Santos da Silveira

BRAGANTINO: Gilvan; Marco Aurélio, Carlinhos e Everaldo; Nêgo, Éder, Cristian, Rodriguinho e Júlio Cesar; Júnior Quixadá e Léo Jaime.
Técnico: Marcelo Veiga

PONTE PRETA: Bruno; Guilherme, Leandro Silva, Ferron e João Paulo; Josimar, Mancuso, Gil e Márcio Diogo; Ricardo Jesus e Tiago Luís.
Técnico: Gilson Kleina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG