Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte Preta volta já focada no Dérbi

Time de Campinas se reapresentou já pensando no jogo que pode lhe dar de volta a liderança da Série B

Gazeta |

A Ponte Preta se reapresentou na tarde desta segunda-feira inteiramente focada no clássico diante do Guarani . Após perder por 3 a 1 para o Sport, na Ilha do Retiro, a Ponte foi ultrapassada pela Portuguesa , que assumiu a ponta da Série B, e vê o Dérbi como a grande oportunidade de voltar à liderança do campeonato.

O técnico Gilson Kleina exaltou o desempenho dos jogadores que entraram em campo contra a equipe pernambucana. Para o treinador, o motivo da derrota da Ponte Preta foi a desatenção no começo da partida, que resultou no gol do Sport com menos de um minuto de jogo.

"Uma das coisas boas que vi ontem foi a força desse grupo. Infelizmente tomamos um gol logo no início, com 50 segundos, e isso dificultou nossas ações. Mas durante grande parte do jogo nós encurralamos a equipe do Sport na casa deles, o que não é nada fácil. Acho importante valorizar esse elenco. Mesmo com uma equipe diferente, fizemos um bom jogo e criamos oportunidades", afirmou Gilson Kleina.

Mesmo com a derrota e a perda da liderança, o técnico da Ponte pediu a presença da torcida no jogo do próximo sábado. Gilson Kleina mostrou que a derrota não abalou o elenco pontepretano, que está focado e ansioso para a disputa do Dérbi.

"Claro que queríamos no mínimo um empate para nos manter na liderança, mas a derrota ainda nos deixa dentro das nossas metas. De qualquer forma, isso agora é passado. O pensamento único do grupo desde que retornamos a Campinas é vencer o clássico diante da nossa torcida, que desde já convocamos para lotar o Majestoso e nos apoiar com sua força", declarou Gilson Kleina.

Com exceção do volante Josimar, que se recupera de uma fratura, a Ponte Preta contará com força máxima para o clássico contra o Guarani, que acontecerá no estádio Moisés Lucarelli, às 16h20 do próximo sábado. Os torcedores da Macaca que comparecerem ao estádio com a camisa do clube pagarão meia entrada, enquanto as crianças até 12 anos com o uniforme pontepretano entrarão de graça na partida.

Leia tudo sobre: série b 2011Ponte Pretaguarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG