Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte Preta treina em Minas Gerais antes de enfrentar o Boa

Equipe de Campinas está na cidade de Elói Mendes e realizou treinos físicos esta manhã

Gazeta |

A Ponte Preta já está em Minas Gerais, onde treinou forte nesta segunda-feira para encarar o Boa Esporte, na próxima terça-feira, em Varginha. A equipe está na cidade de Elói Mendes e realizou treinos físicos esta manhã, para aprimorar o condicionamento dos jogadores que entrarão em campo contra o os mineiros.

Embalada por ter voltado a vencer como mandante no Brasileiro da Série B, ao bater o Criciúma por 3 a 0, a Ponte mantém a linha de pensamento de que todo jogo é uma final. Mesmo com o claro favoritismo diante do Boa, o técnico Gilson Kleina pediu para que o time e a torcida fiquem com os pés no chão, já que a equipe de Varginha faz uma surpreendente campanha na competição.

"Ficamos muito satisfeitos com o resultado do sábado, mas não há tempo para comemorar: desde domingo nosso foco já é o Boa, que tem uma das defesas menos vazadas do campeonato. A Ponte tem um bom aproveitamento fora de casa e nosso objetivo é pontuar novamente longe do Majestoso", afirmou o treinador.

Para o jogo desta terça-feira, o meia Renatinho segue como dúvida. Um dos destaques da Ponte Preta no Brasileiro da Série B deste ano sofreu uma dura pancada contra o Criciúma e ainda não está confirmado no time titular. Já o volante João Paulo, que foi expulso diante dos catarinenses, deverá ser substituído por Gerson ou Mancuso.

Após a partida contra o Boa, a Ponte não voltará para Campinas, já que jogará mais uma vez fora de casa. O time deverá descansar em Minas Gerais e seguir viagem para Natal, onde enfrenta o ABC, na próxima sexta-feira, no Frasqueirão.

Leia tudo sobre: Ponte Pretasérie b 2011boaituiutaba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG