Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte Preta se reapresenta em Campinas com muitas novidades

Clube se prepara para as disputas do Paulistão e da Série B do Brasileiro. Pré-temporada será realizada em Poços de Caldas (MG)

Gazeta Esportiva |

O elenco da Ponte Preta se reapresentou no último domingo, em Campinas, para iniciar a pré-temporada de 2011. O elenco, que se prepara para o início do Campeonato Paulista, já realizou um trabalho físico na academia de musculação, e contou com a presença dos reforços Renatinho, Bruno, Márcio Diogo, Válber, Luís Mário, Amaral, Ferrón, Rômulo, Vanderlei, Xaves e João Vitor.

Outros dois jogadores que devem ser confirmados na Macaca são o atacante Ricardo de Jesus (CSKA) e o volante Gil (Santo André), que realizaram seus primeiros exames clínicos e que deverão ser confirmados como contratações do clube já nesta segunda-feira.

A Ponte Preta disputará em 2011, além do Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. No estadual, a equipe de Campinas estréia no próximo dia 16, contra o Mirassol, fora de casa. A pré-temporada do clube será realizada em Poços de Caldas, em Minas Gerais.

Leia tudo sobre: Ponte Pretapré-temporadareapresentação

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG