Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte Preta quer repetir goleada no ASA-AL contra o Icasa

Clube estreou na Série B vencendo por 5 a 0, mas perdeu para o Vila Nova na última rodada

Gazeta |

Ainda abatida pela derrota por 3 a 1 para o Vila Nova, a Ponte Preta voltou a treinar no início desta semana, visando corrigir os erros para o próximo compromisso da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, o embate contra o Icasa, sábado, no Moisés Lucarelli. De acordo com o goleiro Júlio César, a equipe deve jogar da mesma forma quando goleou o ASA-AL por 5 a 0, na primeira rodada.

Entre para a Torcida Virtual da Ponte Preta e convide seus amigos

"No sábado falhamos em um setor que havíamos ido muito bem no primeiro jogo. Nós ali de trás não atuamos tão bem como contra o ASA e agora precisamos voltar o foco para a próxima partida, um jogo em casa, difícil, contra uma equipe que ganhou na última rodada. Temos que entrar com a mesma atenção que tivemos na primeira partida: todo mundo ligado, todo mundo se ajudando, pois só assim conseguiremos mais uma vitória", explicou o defensor.

Para o camisa 1, a reabilitação frente ao Icasa é fundamental para o grupo no restante da temporada. "Conseguir essa segunda vitória em casa será muito importante para a confiança da equipe e depois disso poderemos pensar na busca da primeira vitória fora de casa", lembrou Júlio César. "Sabemos que não adianta fazer só resultados no Majestoso, pois mesmo que vençamos todas aqui quem não consegue vencer fora não se consegue o acesso. Mas agora estamos precisamos nos reabilitar já neste sábado no Moisés".

Tiago Luis também vê a importância da vitória da Ponte Preta frente ao Icasa, no próximo sábado. "Contra o Vila Nova tínhamos consciência que jogar fora de casa iria ser difícil e infelizmente criamos poucas oportunidades de gol, enquanto eles foram melhores nas finalizações e sairam com a vitória. No entanto isso é passado: o campeonato é longo e terá muitos jogos: precisamos nos focar em vencer o próximo", concluiu o atacante.

Leia tudo sobre: ponte pretasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG