Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte Preta quer prorrogar empréstimo de Bruno Collaço

Destaque na temporada pela equipe do interior paulista, jogador despertou o interesse da diretoria em tentar comprar seus direitos federativos

Gazeta Esportiva |

Emprestado pelo Grêmio, o lateral esquerdo Bruno Collaço segue nos planos da Ponte Preta para a temporada 2011. A negociação do futuro do jogador entre as duas equipes será definida somente no ano que vem, já que o clube de Campinas quer que o empréstimo de Bruno seja prorrogado.

Vale lembrar que o atleta deverá se reapresentar no dia 4 de janeiro no Olímpico, ao lado de mais quatro jogadores emprestados pelo time gaúcho. O Grêmio ainda tenta renovar com Fábio Santos e Lúcio.

A Ponte quer que o empréstimo de Collaço seja prorrogado para mais um ano. Destaque na temporada pela equipe do interior paulista, o jogador despertou o interesse da diretoria em tentar comprar seus direitos federativos.

De férias, Bruno ainda segue sem saber a definição do impasse. "Não sei o que vai ser decidido para o ano que vem, mas estou tranquilo. Quando voltar das férias, vou decidir", explicou Collaço ao portal "ClicRBS".

Leia tudo sobre: mercado da bolaponte preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG