Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte Preta pode poupar titulares se garantir classificação

Caso o São Caetano não vença o Corinthians, equipe vai a campo já garantida nas quartas do Paulista

Gazeta Esportiva |

No domingo, a Ponte Preta pode estar classificada às quartas de final do Campeonato Paulista antes de entrar em campo contra o Oeste. Caso isso aconteça, o técnico Gilson Kleina admite poupar alguns jogadores e, em alguns casos, até forçar o terceiro cartão amarelo.

O time campineiro garante vaga se o São Caetano, com 23 pontos, deixar de vencer o Corinthians, no Pacaembu. A equipe do Moisés Lucarelli tem 29 pontos e cinco gols de saldo a mais que o clube do ABC.

"Como temos alguns problemas de lesão e alguns atletas pendurados, levaremos isso em consideração. Precisamos pensar, por exemplo, se é melhor já colocar algum jogador contra o Oeste e no caso de ele tomar o terceiro ficar fora da partida com o Palmeiras (última rodada), mas estar à disposição nas finais", explicou.

Apesar de estar virtualmente classificado, Kleina quer que os jogadores entrem em todas as partidas com a mesma concentração com a qual enfrentaram e venceram o Bragantino por 1 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid.

"Avançamos muito contra o Bragantino, mas vamos viajar com pensamento de vitória contra o Oeste. O time tem que jogar para vencer, sempre, independentemente da tabela", avisou.

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011Ponte Preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG