Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte Preta oficializa contratação do argentino Gigena

Ídolo no Moisés Lucarelli, argentino fez declarações apaixonadas e assegurou ida do time à Série A

Gazeta |

A Ponte Preta oficializou nesta sexta-feira a contratação do atacante Darío Gigena , de 33 anos. Velho conhecido da torcida campineira por ter atuado no clube em 2003, ano em que chegou a marcar três gols em um clássico contra o Guarani , o jogador argentino se mostrou muito contente por voltar ao Moisés Lucarelli.

"Amo a Ponte de paixão e sempre quis retornar a este time maravilhoso, ainda mais no ano em que ele vai subir, com certeza. Quero ajudar nessa conquista e espero um dia encerrar minha carreira aqui, defendendo este escudo e perto desta torcida maravilhosa por quem me apaixonei há tanto tempo", declarou Gigena.

Nesta sexta-feira, após o treino pela manhã, o atacante argentino será apresentado ao lado do volante Dionísio, que já tinha tido a sua contratação confirmada pelo gerente de futebol, Marcus Vinícius, na última quinta.

Sem os reforços, a Ponte Preta viaja para Itápolis ainda nesta sexta-feira e se prepara para a partida de volta da final do Troféu do Interior, contra o Oeste. No primeiro jogo, a equipe campineira venceu por 2 a 1 , e por isso possui a vantagem do empate.

Leia tudo sobre: Ponte PretaDarío GigenaMercado da bolaArgentina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG