Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte Preta mira mudança em todo o departamento de futebol

No ano que vem, gestão do clube será dividida entre o presidente e outros dois nomes, à fim de otimizar a performance e diminuir os gastos

Gazeta Esportiva |

Depois de mais uma temporada decepcionante e da permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta já começa a se organizar para não viver mais um fiasco na temporada 2011. No ano que vem, a gestão do clube será dividida entre o presidente e outros dois nomes, à fim de otimizar a performance e diminuir os gastos.

Assim, além do mandatário Sérgio Carnielli, o diretor de marketing, Márcio Della Volpe, e o vice-presidente do Conselho, Miguel Di Curcio, foram transformados em gestores da equipe campineira.

"O presidente terá mais dois profissionais que vão trabalhar junto para que a gente possa administrar a Ponte com um ritmo mais forte, para que possamos buscar os resultados. Esse trabalho de renovação no futebol que vocês estão vendo já tem a mão deles", afirmou o presidente.

"Acreditando no trabalho da gestão, eu e o Miguel (Di Curcio) vamos nos empenhar para fazer uma reestruturação em todos os departamentos, não só no futebol, não só no amador. Vamos analisar todos os departamentos. Temos que reduzir o orçamento, trabalhar valores menores, deixar a Ponte Preta mais viável e subir o clube", disse Márcio Della Volpe.

Sobre a parceria que será firmada com empresários, tendo em vista a chegada de reforços mais baratos para a equipe na próxima temporada, todos negaram que a Ponte esteja sendo 'vendida'.

"Temos bons empresários também. Acho que em todo o ramo de negócios existem profissionais de várias espécies. O que estamos tratando aqui são empresários que já vem fazendo um bom trabalho. A vantagem é que se ele coloca um jogador que não vá fazer o trabalho que a gente precisa, simplesmente ele troca. Portanto a Ponte não precisa mais se preocupar com os gastos que vamos ter com o plantel, além daquilo que é necessário", comentou Carnielli.

O dirigente ainda anunciou que o preparador físico Moracy Sant'anna está muito perto de um acerto com o clube. "Já conversamos com o Moracy. Nós já temos um bom entendimento, só está faltando acertar a verba para ele vir", completou.

Leia tudo sobre: ponte preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG