Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte Preta lamenta erros antigos na derrota para o Mirassol

"Não que o Mirassol não tenha feito por merecer, mas perdemos por nossos próprios erros", disse Leandro Silva

Gazeta |

A Ponte Preta abriu o placar, mas permitiu a virada do Mirassol e acabou sendo derrotada na estreia no Campeonato Paulista, no último domingo. O revés manteve uma incômoda sequência negativa que começou ainda no ano passado, na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa maneira, a Macaca chegou ao 11º jogo consecutivo sem uma vitória em partidas oficiais.

"Não que o Mirassol não tenha feito por merecer, mas perdemos por nossos próprios erros, perdemos muitos rebotes. Foi o primeiro jogo e temos que trabalhar muito para conseguirmos reverter já no próximo", analisou o zagueiro Leandro Silva.

Sem vencer desde o último mês de outubro, a Ponte Preta não agradou também ao técnico Gilson Kleina, que esperava mais dos jogadores da Macaca contra o Mirassol.

"A equipe tem que evoluir a cada jogo, em qualidade e em resultado. Ninguém sai daqui feliz hoje", declarou o comandante após a partida.

Sem muito tempo para corrigir os seus erros, a Ponte Preta já volta a atuar pelo Campeonato Paulista nesta quarta-feira, ante o Mogi Mirim, às 17 horas (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.

Leia tudo sobre: ponte pretacampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG