Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte Preta homenageia ex-atletas em festa

Antigos jogadores receberam um Kit Comemorativo dos 110 anos do clube e uma carteirinha que dá o direito de assistir aos jogos da equipe por um ano

Gazeta Esportiva |

A Ponte Preta promoveu pela primeira vez uma festa à fim de homenagear os veteranos do clube pelos serviços prestados. Vários atletas marcaram presença, desde alguns que jogaram na década de 40, como o ex-goleiro Serafim, até o meia atacante Marco Aurélio, o Jacozinho, que jogou na equipe recentemente.

O presidente Sergio Carnielli recepcionou os convidados exaltando as grande contribuições para a história da Ponte. "Hoje vocês são símbolos da Ponte Preta. Queria agradecer a todos, porque vocês fazem parte da nossa história", afirmou.

Para os ex-profissionais, que receberam um Kit Comemorativo dos 110 anos e uma carteirinha do TC10, que dá o direito de assistir aos jogos da Ponte por um ano, tal cerimõnia mostrou a sua parcela de importância na construção da instituição.

"Fiquei muito feliz de ser lembrado pela Ponte. Sempre que tenho a oportunidade de vir pra Campinas dou pelo menos uma passada em frente ao Moisés Lucarelli para lembrar dos tempos em que jogava aqui. Tenho um filho de dois anos que ainda não entende de futebol, mas eu já estou fazendo a cabeça dele para virar pontepretano", declarou o ex-goleiro Fabiano.

Leia tudo sobre: ponte preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG