Tamanho do texto

Com uma série de ações especiais no dia do jogo, o time de Campinas busca o apoio da torcida na Série B

A diretoria da Ponte Preta lançou uma campanha para lotar o Moisés Lucarelli na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. A visa levar o máximo de pessoas possíveis ao primeiro jogo da Segundona.

A campanha é chamada de "Vamos lotar o Majestoso na estreia da Ponte no Brasileiro" e vai envolver uma série de ações especiais no dia do jogo, que ainda não foram divugadas.

Além disto, a diretoria também fez uma promoção nos ingressos: torcedores que forem ao estádio com a camisa da Ponte pagarão apenas R$ 10 pelos ingressos, e a entrada de mulheres e crianças de até 12 anos é gratuita.

Além disto, a diretoria também está promovendo o programa de sócio torcedor do clube, com alguns valores promocionais. "Estamos fazendo uma promoção inédita para quem quiser aderir ao programa Torcedor Camisa 10 até as 18 horas do dia 20 de maio. As pessoas que fizerem a adesão, que custa R$ 30,00 por mês e dá direito a assistir todos os jogos no Majestoso, pagarão apenas R$ 5,00 neste mês de maio, valor que cobre apenas a confecção da carteirinha", comentou Giovanni Dimarzio, diretor social da Ponte Preta, ao site oficial do clube.