Novo uniforme estará à venda a partir desta quarta-feira na sede do clube, com preferência para os sócios
De acordo com o gestor de marketing da Ponte, Márcio Della Volpe, a escolha do nome da nova marca ficará totalmente a cargo dos torcedores alvinegros, em um projeto que foi chamado de 'Ponte Sports' pela direção do clube campineiro.
"Ponte Sports é o nome do projeto que antecipamos ao público, mas o nome da marca em si será dado pelo torcedor. Todos poderão enviar sugestões, e as três melhores serão colocadas no site em forma de enquete. E os pontepretanos escolherão o nome que estará inclusive em toda a linha streetwear , de sandálias a agasalhos, bonés, etc.", explicou.
O novo uniforme estará à venda a partir desta quarta-feira na sede do clube, com preferência para os sócios que integram o projeto 'Torcedor Camisa 10' nos dois primeiros dias, estendendo a venda aos demais torcedores a partir de sexta-feira. O preço será de R$ 99,90.
"O material demorou para chegar até mesmo em virtude de coisas absurdas, como as cinzas do vulcão, que impediram que ele viesse por via aérea, o que nos fez optar pelo transporte rodoviário para que ele esteja aqui disponível ao torcedor. Na quarta e na quinta vamos priorizar o torcedor fiel, ligado ao programa de fidelização: nestes dois dias, só o TC10 poderá comprar com a carteirinha na loja da Macaca", contou.
A nova camisa apresenta a gola em 'V', em cor inversa à do resto da camisa. O número, ainda, volta a ser envolto pelo escudo do clube, mas pela cor branca, e não pais com o fundo dourado - utilizado em comemoração aos 110 anos do clube, completados no ano passado.