Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte Preta está próxima de contratar lateral do Fluminense

No Figueirense, João Paulo teve boa participação no Campeonato Catarinense, porém foi pouco utilizado no Campeonato Brasileiro da Série B

Agência Estado |

A Ponte Preta deve oficializar nos próximos dias a contratação do lateral-esquerdo João Paulo, do Fluminense. Nesta terça-feira, o atual campeão brasileiro confirmou que o jogador, que estava emprestado ao Figueirense, vai defender o time paulista na temporada de 2011.

Assim, ele é o segundo nome que vai reforçar o time de Campinas no Campeonato Paulista, já que anteriormente o clube acertou com o meia Wanderley, vindo do Guarany, de Sobral (CE). O negócio, no entanto, ainda não foi oficializado.

No Figueirense, João Paulo teve boa participação no Campeonato Catarinense, porém foi pouco utilizado no Campeonato Brasileiro da Série B, quando o time de Florianópolis conquistou o acesso de volta à elite nacional em 2011. Aos 20 anos, o lateral vai para seu terceiro time na carreira, já que foi revelado pelo Fluminense na Copa São Paulo de Júnior, de 2007. No elenco profissional, João Paulo fez sua estreia no Campeonato Brasileiro de 2008, mas foi emprestado ao Figueirense para ganhar mais experiência.

Na Ponte Preta, a diretoria ainda adota mistério antes de confirmar qualquer contratação. "Temos alguns nomes que já estão apalavrados, porém não queremos afirmar que estão contratados, pois, enquanto não tiver assinatura de contrato, pode acontecer alguma mudança", afirmou o gerente de futebol, Marcus Vinícius. A equipe estreia no Paulistão no dia 16 de janeiro diante do Mirassol, às 19h30, fora de casa.

Leia tudo sobre: fluminenseponte preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG