Macaca espera veredito sobre a condição de Renato Cajá e Renatinho para o jogo contra o Icasa

O técnico Gilson Kleina ainda aguarda uma definição do departamento médico de sua equipe para definir como irá escalar a Ponte Preta na próxima sexta-feira, diante do Icasa , em Juazeiro do Norte. A grande expectativa do treinador é com relação a condição física de Renato Cajá e Renatinho , que desfalcaram o time na última rodada.

Segundo o treinador, a Ponte Preta necessita de pelo menos um destes dois jogadores em campo para conseguir chegar ao ataque com qualidade e marcar os gols ao longo da partida. "São jogadores de qualidade que poucas equipes possuem atualmente no Brasil e não podemos abrir mão de nenhum deles para conseguir nosso objetivo ao final da competição."

Além da ausência dos atletas, Gilson Kleina precisará corrigir as falhas do setor defensivo da equipe, que vêm comprometendo as apresentações da Macaca na competição. Para isso, o treinador poderá contar com a volta do lateral direito Guilherme e do volante Mancuso , que retornam de suspensão.

Após empatar em 1 a 1 com o Vila Nova , em Araraquara, a Ponte Preta viu a Portuguesa se distanciar ainda mais na liderança, além de possibilitar uma nova aproximação do Náutico . Mesmo com o resultado negativo, a Macaca permanece na vice-liderança, com 39 pontos ganhos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.