Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte Preta enfrenta Oeste de olho no bi

Times iniciam decisão do Troféu do Interior nesta quarta, em Campinas. Volta será sábado, em Itápolis

Gazeta |

Pela primeira partida da final do Troféu Campeão do Interior 2011, Ponte Preta e Oeste de Itápolis se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

A Ponte Preta, que conquistou o Troféu em 2009, quer repetir o feito e para isso considera fundamental garantir um bom resultado nesta primeira partida, em casa. O volante Josimar destacou a disposição da equipe em conquistar o título, já que não foi possível chegar à final do Paulistão.

"Esperamos fazer o resultado aqui em casa para não sofrermos fora posteriormente, pois a equipe do Oeste é forte. Queríamos estar na outra final, mas já que não conseguimos temos que ganhar esse título do interior, porque é muito importante para nós", disse.

Mas no confronto direto na primeira fase do Campeonato Paulista deste ano o retrospecto positivo é da equipe do Oeste. Jogando em Itápolis, pela 18ª rodada, no dia 10 de abril, o time da casa venceu a Macaca por 2 a 1.

A expectativa no Oeste é de encerrar com vitória este primeiro semestre, com uma equipe que foi montada apenas para a disputa do Paulistão. A diretoria do clube está muito satisfeita com o desempenho do time, que conseguiu se classificar entre os oito melhores da competição estadual, mas acabou eliminado pelo Corinthians nas quartas de final.

A segunda partida da final acontece no próximo sábado, às 18h30, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

Leia tudo sobre: Troféu do InteriorOestePonte Pretapaulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG