Times iniciam decisão do Troféu do Interior nesta quarta, em Campinas. Volta será sábado, em Itápolis

Pela primeira partida da final do Troféu Campeão do Interior 2011, Ponte Preta e Oeste de Itápolis se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

A Ponte Preta, que conquistou o Troféu em 2009, quer repetir o feito e para isso considera fundamental garantir um bom resultado nesta primeira partida, em casa. O volante Josimar destacou a disposição da equipe em conquistar o título, já que não foi possível chegar à final do Paulistão.

"Esperamos fazer o resultado aqui em casa para não sofrermos fora posteriormente, pois a equipe do Oeste é forte. Queríamos estar na outra final, mas já que não conseguimos temos que ganhar esse título do interior, porque é muito importante para nós", disse.

Mas no confronto direto na primeira fase do Campeonato Paulista deste ano o retrospecto positivo é da equipe do Oeste. Jogando em Itápolis, pela 18ª rodada, no dia 10 de abril, o time da casa venceu a Macaca por 2 a 1.

A expectativa no Oeste é de encerrar com vitória este primeiro semestre, com uma equipe que foi montada apenas para a disputa do Paulistão. A diretoria do clube está muito satisfeita com o desempenho do time, que conseguiu se classificar entre os oito melhores da competição estadual, mas acabou eliminado pelo Corinthians nas quartas de final.

A segunda partida da final acontece no próximo sábado, às 18h30, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.