Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte Preta deve ter três desfalques contra o Noroeste

Renatinho e Mancuso estão contundidos e não devem entrar na partida contra o 18º colocado do Paulista

Gazeta Esportiva |

Além do atacante Éverton Santos, que voltou para o Paris Saint-Germain, da França, a Ponte Preta deverá ter outros dois desfalques para o jogo contra o Noroeste, neste sábado, em Bauru. O volante Mancuso e o meia Renatinho se lesionaram e, portanto, são dúvidas para o técnico Gilson Kleina.

Mancuso sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita, enquanto Renatinho, com dores musculares, foi poupado no último treino. Caso realmente não tenham condições, o técnico Gilson Kleina deverá colocar Gerson e Ricardinho em seus lugares, respectivamente.

O Noroeste, apesar de estar na zona de rebaixamento do Estadual - apenas o 18º colocado - é considerado um adversário difícil. Para o volante Gil, a equipe de Campinas precisa demonstrar em campo a superioridade que tem na tabela.

"O Noroeste tem qualidade e está pressionado, então eles também terão que sair para o jogo. Sabemos que será uma partida difícil, mas temos que valer a nossa posição no campeonato e conquistar mais um resultado positivo", contou o jogador.

Caso não perca, a Ponte Preta chegará ao seu 13º jogo invicto no Paulistão. Atualmente, a equipe tem 25 pontos e está três atrás dos quatro líderes, São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011ponte preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG