Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte Preta confirma goleiro Júlio César e atacante Bruno Nunes

Júlio foi um dos destaques do Botafogo no Paulista e Bruno foi o artilheiro da Série A2, pelo Rio Preto

AE |

selo

Mesmo ainda na briga pelo título do Interior do Paulistão, a Ponte Preta já está projetando sua campanha na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Nesta segunda-feira, o clube de Campinas anunciou a contratação do goleiro Júlio César e do atacante Bruno Nunes.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Niquinho. O goleiro foi um dos destaques do Botafogo no Paulistão, enquanto Bruno Nunes foi o artilheiro da Série A2, com 15 gols marcados pelo Rio Preto.

"Estamos acertados com o Júlio César e o Bruno Nunes. Ainda essa semana nós devemos ter mais algumas novidades, pois estamos apalavrados com alguns jogadores. Mas vamos esperar estar tudo certo para confirmarmos", revelou Niquinho, lembrando que a intenção é acertar com até oito reforços.

Enquanto isso, o elenco da Ponte retorna aos treinamentos visando o confronto contra o São Caetano no próximo sábado, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli. Quem vencer garante a vaga na final do Título do Interior. "É claro que queríamos o título do Paulista, mas já que isso não aconteceu, ganhar o título do Interior é questão de honra. E queremos vencer mais jogos em casa para nossa torcida, que foi fantástica conosco, em especial nestes últimos jogos", destacou o técnico Gilson Kleina.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG