Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte Preta começa os treinos com mais nove reforços

Ainda são aguardadas as chegadas de outros reforços, como o zagueiro Wellington, vindo do Cruzeiro e o atacante Vandinho, do Avaí

AE |

O elenco da Ponte Preta se apresentou no último domingo para iniciar a pré-temporada recheado de caras novas. Além dos sete reforços já anunciados pelo clube anteriormente, outros nove jogadores estiveram presentes na volta ao trabalho: os zagueiros João Vitor e Luciano Castán, o lateral-esquerdo João Paulo, os volantes Gil e Xaves, os meias Victor Castro e Wanderley e os atacantes Rômulo e Ricardo de Jesus.

Os nove contratados se juntam aos sete anunciados no primeiro "pacote": o goleiro Bruno Fuso, o lateral-direito Amaral, o zagueiro Férron e os meias Luis Mário, Márcio Diogo, Renatinho e Válber.

Ainda são aguardadas as chegadas de outros reforços, como o zagueiro Wellington, vindo do Cruzeiro e o atacante Vandinho, do Avaí.

A delegação da Ponte viajará para Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, onde ficará até 12 de janeiro. A estreia do time no Campeonato Paulista acontece dia 16 de janeiro, fora de casa, contra o Mirassol.

Leia tudo sobre: ponte preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG