Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte Preta aposta em 'espião' Tiago Luís para vencer o Santos

Atacante está emprestado ao clube do interior e não poderá atuar na partida de sábado pelas quartas de final do Paulistão

Gazeta |

A Ponte Preta terá um importante desfalque para encarar o Santos neste sábado na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O atacante Tiago Luís está emprestado pelo clube do litoral até o final da temporada e uma cláusula no contrato o impede de enfrentar a ex-equipe.

Mesmo assim, o jogador irá até Jarinu, interior de São Paulo, para concentrar com o restante do grupo. O técnico Gilson Kleina afirmou que Tiago Luís servirá como 'espião', fornecendo informações sobre a equipe do Santos.

"O Tiago vai com a gente para Jarinu e vai ajudar muito, pois ele já jogou com os principais atletas do Santos, sabe como eles gostam de se posicionar e tem informações extras que podem nos ajudar muito nesse momento. Mesmo fora da partida, contamos com ele e temos certeza que será de grande valia", declarou o treinador.

Na primeira fase, o duelo no Moisés Lucarelli terminou em empate. Rômulo e Renatinho fizeram para a Ponte, enquanto que Elano e Maikon Leite marcaram para o Santos.

Leia tudo sobre: ponte pretacampeonato paulista 2011santos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG