Zagueiro Cleiton e lateral direito Fabinho Souza chegam por empréstimo. Volante Gil volta à Curitiba

Após sofrer sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, nesta última sexta-feira, diante do Vila Nova por 3 a 1, o técnico da Ponte Preta , Gilson Kleina, alertou a necessidade da diretoria em contratar reforços para o restante da competição. Ciente disso, a diretoria da Macaca anunciou, nesta segunda-feira, a chegada de mais dois jogadores para o elenco: o zagueiro Cleiton e o lateral direito Fabinho Souza.

Entre na Torcida Virtual do Coritiba ou da Ponte Preta e convide seus amigos

"Estamos no começo e podemos nos recuperar rapidamente. O importante é encontrar o equilíbrio positivo e não ter grandes oscilações. Não adianta um time ter um pico positivo e depois um negativo e vice-versa. Temos que embalar e encontrar o equilíbrio", explicou Kleina.

Em seu perfil oficial no Twitter, a Ponte Preta anunciou a chegada de reforços, após acertar o empréstimo de dois jogadores do Coritiba. "O zagueiro Cleiton e lateral Fabinho, chegam na manhã desta terça no Majestoso para exames e poderão participar do jogo-treino". A negociação ainda envolve o retorno do volante Gil, titular da Macaca nos últimos jogos, ao Coritiba.

Nesta próxima terça-feira, a Macaca disputará um jogo-treino em Jaguariúna, contra a equipe do São Judas Tadeu, time que disputa a segunda divisão do Campeonato Paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.