Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte presta homenagem a craques do passado e planeja evento anual

Entre os ex-atletas estão Brigatti, goleiro nos anos 80, Bibe, meio-campista nos anos 50, e Polozzi, zagueiro dos anos 70

Gazeta Esportiva |

Sem um elenco com condições de brigar pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada, a Ponte Preta homenageará os craques do passado. No dia 14 de dezembro, o clube realizará uma cerimônia para reunir os jogadores que brilharam com a camisa do clube nos tempos de glória da equipe.

"Queremos prestar homenagens a estes grandes jogadores e reuní-los no Majestoso (estádio Moisés Lucarelli), para que eles possam também trocar histórias e relembrar seus tempos no time", disse o diretor social da Ponte Preta, Giovanni Dimarzio. Entre os homenageados, estão Brigatti, goleiro nos anos 80, Bibe, meia nos anos 50, e Polozzi, zagueiro dos anos 70.

A intenção do clube é realizar a cerimônia anualmente, nos mesmos moldes da celebração feita pelo Palmeiras, que reúne os grandes craques de seu passado periodicamente no clube.

"A Ponte Preta, que é o primeiro clube de futebol fundado no Brasil e em funcionamento ininterrupto, também fará questão de homenagear tantos atletas que no decorrer dos anos deram alegrias à massa ponte-pretana fiel e apaixonada", destacou o diretor do clube.

Leia tudo sobre: ponte preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG