Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte pode ter novidades para jogo contra o Mogi Mirim

Derrotada na estreia, equipe de Campinas quer escalar reforços Márcio Diogo e Ricardo de Jesus

Gazeta |

A Ponte Preta, que perdeu na estreia do Campeonato Paulista para o Mirassol, por 2 a 1, pode ter mudanças na equipe para o jogo desta quarta-feira, contra o Mogi Mirim, no Moisés Lucarelli. O meia Márcio Diogo e o atacante Ricardo de Jesus não atuaram na derrota por problemas na documentação, e são considerados titulares pelo técnico Gilson Kleina.

A dupla jogava no exterior e a janela de transferências internacionais abriu apenas no último sábado, quando o prazo para inscrições da primeira rodada do Paulista já tinha se encerrado. Espera-se que a situação seja regularizada nesta terça, com a divulgação do nome dos atletas no Boletim Informativo Diário da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Caso os jogadores tenham condições de jogo, o técnico Gilson Kleina poderá mudar o esquema tático da equipe. A Ponte Preta, que jogou contra o Mirassol no esquema 3-5-2, pode entrar com o 4-4-2. Assim, Luciano Castán perderia a vaga, e o ataque teria a dupla Márcio Diogo e Ricardo de Jesus.

Outros dois jogadores esperam estar à disposição nesta quarta. O goleiro Marcelo Lomba e o lateral esquerdo Uendel já treinam com o elenco desde a semana passada, mas esperam a regularização na documentação para poder atuar.

Leia tudo sobre: Ponte PretaCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG