Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte pode ter força máxima contra o Botafogo-SP

Guilherme volta aos treinos, enquanto Renatinho e Gérson, que deixaram o último jogo machucados, não preocupam

Gazeta |

O meia Guilherme já voltou aos treinos na Ponte Preta. Após ter se lesionado na partida contra a Portuguesa, no dia 26 de janeiro, o jogador já treina a parte física e deve ser liberado para trabalhar com bola ainda nesta semana.

Os meias Renatinho e Gérson, que se machucaram na vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo, no último domingo, pelo Campeonato Paulista, também devem ficar à disposição do técnico Gilson Kleina para enfrentar o Botafogo-SP, no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli.

"O grupo está forte e o treinador vai trabalhar com a melhor formação. Precisamos é ter calma e dedicação para fazer uma boa partida contra o Botafogo", analisou o atacante Rômulo, autor do gol que deu a vitória sobre o time do ABC paulista.

"Temos que entrar no jogo e dar o melhor. A equipe está tranquila diante da situação e o grupo está focado", reforçou o zagueiro Ferrón. No Estadual, a equipe de Campinas está em oitavo lugar, com 12 pontos, justamente o último posto que dá vaga nas quartas de final.

Na última terça-feira, a Ponte Preta disputou um jogo-treino com o Taboão da Serra e venceu por 1 a 0, gol de Everton Santos.

Leia tudo sobre: Ponte PretaCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG