Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte finaliza preparação e fala em jogar 'de igual para igual' contra Santos

O time permanecerá em Jarinu até o sábado, quando segue viagem direto para a Vila Belmiro

Gazeta |

A Ponte Preta fez nesta sexta o último treino em Jarinu antes de enfrentar o Santos, na abertura das quartas de final do Paulistão. Na última quinta, o elenco realizou coletivo aberto à imprensa, além de treinamento de pênaltis e jogadas ensaiadas (estas em sigilo). Após as atividades, uma coisa foi destacada pelo elenco: jogar de igual para igual contra o Santos.

"Com postura e personalidade vamos enfrentar o Santos de igual para igual, esse é o nosso pensamento e sabemos que será um jogo difícil, mas se tivermos calma e atenção, encontraremos brechas que poderemos explorar para vencer", acredita meia Renatinho.

O jogador ressalta, porém, que o time terá que estar alerta 100% do tempo para conseguir a vitória. "Acredito que teremos poucas chances de criar no jogo, por isso todas terão que ser bem aproveitadas. É um jogo de equipe: todos no time serão fundamentais", afirmou.

O zagueiro Ferron, comentou que a defesa alvinegra - terceira melhor da competição - terá que fazer seu melhor. "A marcação será um ponto chave nesta partida para a Ponte, ainda mais em virtude das qualidades individuais do Santos. Vamos atuar com atenção redobrada porque queremos a vitória no tempo regulamentar", analisou.

O time permanecerá em Jarinu até o sábado, quando segue viagem direto para a Vila Belmiro. "Nós trabalhamos muito para chegar até aqui e todos estão unidos para irmos além. A Ponte Preta tem condições de ir às semifinais e vamos lutar muito por isso", finalizou o técnico Gilson Kleina.

Leia tudo sobre: santosponte pretacampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG