Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte faz treinamento em ginásio por causa da chuva em Campinas

Uendel e Marcelo Lomba aguardam resultados de exames para serem oficializados como reforços do clube

iG São Paulo |

A Ponte Preta fez um treinamento diferente na tarde desta quinta-feira. Em virtude das chuvas, as atividades previstas para o CT do Jardim Eulina foram canceladas e os atletas seguiram rumo ao ginásio da Unidade Paineiras, onde o treino foi desenvolvido na quadra de futebol de salão. A novidade do dia foram as presenças do lateral Uendel e do goleiro Marcelo Lomba.

“Uendel e Lomba fizeram exames médicos e estamos aguardando os resultados para que, uma vez confirmadas as boas condições clínicas de ambos, eles sejam oficializados como reforços da Ponte Preta”, disse o gerente de futebol Marcus Vinicius.

O dirigente falou à imprensa e revelou que o atacante Michel não faz mais parte do elenco. “Ele mostrou um bom futebol na pré-temporada, é um menino humilde, mas era um dos que trouxemos para observação. Sabíamos que ele tinha uma proposta do exterior e vimos que a cabeça dele estava lá, não aqui, então ele foi liberado. Todos os atletas do elenco precisam estar focados apenas na Ponte”, explicou.

Marcus Vinicius também contou que o clube ainda procura outros reforços. “Com a saída iminente do Reis, estamos atrás de outro atacante. E não existe esse negócio de elenco fechado, se o Gilson (Kleina) disser que precisa de mais jogadores nesta ou naquela posição, vamos atrás”, conta Marcão, que acrescenta estar ansioso pela estréia no domingo.

“Estou bastante confiante porque os atletas estão se dedicando muito, o clima está muito bom. Só fico triste porque, como dirigente, não vejo problema nenhum em estrear em Mirassol, mas meu lado jogador gostaria muito de estrear aqui no Majestoso (o estádio Moisés Lucarelli), em frente à nossa torcida”, diz.

A Ponte volta a treinar na tarde desta sexta, no Moisés, e novamente na manhã de sábado, antes de viajar para enfrentar o Mirassol no domingo, na primeira rodada do Campeonato Paulista.
 

Leia tudo sobre: ponte pretachuvacampeonato paulista 2011uendellomba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG