Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte está na Copa do Brasil mesmo com má campanha

Time campineiro acabou ficando com a vaga pela sua posição no ranking da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Atualmente, é o 24ª colocado

Agência Estado |

Mesmo tendo realizado a sua pior campanha na Série B do Campeonato Brasileiro desde que foi rebaixada em 2006, a Ponte Preta recebeu uma boa notícia neste final de semana: teve a sua participação na Copa do Brasil do ano que vem confirmada.

O time campineiro acabou ficando com a vaga pela sua posição no ranking da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Atualmente, é o 24ª colocado.

Neste final de semana, Fluminense, Corinthians e Cruzeiro se garantiram na Copa Libertadores da América de 2011 e, portanto, estão fora da Copa do Brasil. Os três times poderiam roubar a vaga da Ponte Preta pelo ranking. Agora, só o Ceará pode acabar ultrapassando os campineiros, que, mesmo assim, ficariam entre os melhores.

Neste ano, a Ponte Preta acabou sendo eliminada logo na segunda fase pela Portuguesa. Antes, os paulistas acabaram passando pelo JV Lideral, do Maranhão.

Sem maiores pretensões na Série B, onde ocupa a 14ª colocação com 47 pontos, a Ponte Preta recebe o América-MG, no próximo sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, apenas cumprindo tabela. Será a chance do técnico Givanildo Oliveira conseguir a sua primeira vitória em seis jogos.

Leia tudo sobre: copa do brasilponte pretasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG