Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte empata sem gols, freia reação e mantém São Caetano em baixa

Resultado deixa o time de Campinas em sétimo. São Caetano ocupa a penúltima posição, com dois pontos

Gazeta |

Depois de duas vitórias consecutivas, a Ponte Preta freou sua reação no Campeonato Paulista. Na noite deste sábado, a equipe recebeu o até então lanterna São Caetano, no Moisés Lucarelli, e não conseguiu furar a defesa do time do ABC paulista, que segue na parte de baixo da tabela.

O resultado deixa o time do técnico Gilson Kleina com sete pontos conquistados, na sétima colocação. O São Caetano, por sua vez, soma seu segundo ponto e fica em penúltimo.

Jogando com apoio da torcida, a Ponte foi quem um pouco melhor trabalhou na primeira etapa. No início do jogo, o atacante Tiago Luis chutou da entrada da área, e Luiz mandou para escanteio. Pouco antes do intervalo, o goleiro foi assustado novamente com chute rente à trave.

No retorno do intervalo, aos 35 minutos do segundo tempo, Renatinho arriscou da intermediária, a bola desviou no zagueiro Anderson Marques e enganou o arqueiro do São Caetano, que caía para o lado esquerdo e viu a bola tomar o caminho contrário, saindo à direita de sua meta.

As tentativas de vazar a meta rival continuaram sendo frustradas até o apito final do árbitro. Apesar do empate sem gols, o time da casa foi aplaudido pelos torcedores. Já a equipe visitante, apesar da situação ruim na classificação, comemorou o ponto conquistado fora de casa.

Os dois times voltam a campo no meio de semana. A Ponte joga na quarta-feira, em Campinas, contra o Santos. No dia seguinte, o São Caetano recebe o Grêmio Prudente, no ABC.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG