Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte desbanca Mogi fora de casa e vence a segunda no Paulista

Willian Magrão, João Paulo Silva e Renato Cajá marcam os gols da vitória do time de Campinas por 3 a 1

Gazeta |

A Ponte Preta foi até Mogi Mirim na noite deste domingo para enfrentar a sensação do Campeonato Paulista, mas não deu chances para o rápido time da casa. Jogando nos contra-ataques, a equipe do técnico Gilson Kleina fez 3 a 1 e conseguiu a sua segunda vitória na competição.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

AE
Renato Cajá marcou um dos três gols da vitória da Ponte Preta

O triunfo começou a ser construído aos 24 minutos do primeiro tempo. Rodrigo Pimpão foi lançado e apareceu livre na frente, totalmente sem marcação. Com calma, ele esperou a saída do goleiro e só rolou para Willian Magrão, que veio de trás e empurrou para o fundo das redes.

Veja também: Alan Kardec salva time de reservas do Santos da derrota em Jundiaí

Os visitantes seguiram com a sua proposta, sem dar chances para o rápido meia Felipe e o centroavante Hernane, que já havia marcado três gols no torneio. Assim, aos 42, outro contragolpe ampliou a vantagem.

O volante João Paulo Silva invadiu a área pela direita e bateu cruzado, vencendo o goleiro. Antes do intervalo, porém, uma falta cobrada na entrada da área diminuiu a desvantagem. João Paulo acertou o ângulo de Lauro e diminuiu.

Leia ainda: Com gol de Emerson e ajuda de juiz, Corinthians bate Linense

Na etapa final, a Macaca manteve o adversário sob controle, sofrendo pouco nas bolas alçadas na área. E, para variar, ampliou após pênalti cometido sobre Enrico, que aproveitou falha do zagueiro em novo contra-ataque e surgiu cara a cara com Anderson, que derrubou o atacante. Na cobrança, Renato Cajá guardou o dele.

E mais: Palmeiras empata no fim e evita primeira derrota no Paulistão

Com o resultado, os ponte-pretanos chegam a seis pontos, mesmo número do adversário, mas supera o rival no saldo de gols (5 a 3), ficando na quarta posição. Na próxima rodada, a Ponte recebe o Linense, enquanto o Mogi visita o Palmeiras.

FICHA TÉCNICA - MOGI MIRIM 1 X 3 PONTE PRETA
Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 29 de janeiro de 2012, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Vitor Carmona Metestaine
Adicionais: Marcos Antonio Gomes Filho e Marcio Henrique de Gois
Cartões Amarelos: Anderson e Edson Ratinho (Mogi); Ferron, Pimpão e Gian (Ponte)
Gols: MOGI: João Paulo, aos 45 minutos do primeiro tempo; PONTE: Willian Magrão, aos 24, e João Paulo Silva, aos 43 do primeiro tempo, e Renato Cajá, aos 38 do segundo tempo

MOGI MIRIM: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves e Lucas Fonseca; João Paulo, Val, Baraka, Renê Junior (Gil) e Fernandinho (Jeferson Maranhão); Felipe e Hernane
Técnico: Guto Ferreira

PONTE PRETA: Lauro; Guilherme, Gian, Ferron e Uendel; Xaves, João Paulo, Willian Magrão (Cicinho) e Renato Cajá (Rossi); Rodrigo Pimpão (Enrico) e Leandrão
Técnico: Gilson Kleina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG