Tamanho do texto

Derrotada pelo Vila Nova na última rodada, time do técnico Gilson Kleina tenta a recuperação no Majestoso

Após um bom início na Série B, goleando o ASA no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta amargou sua primeira derrota na última rodada, contra o Vila Nova , fora de casa. Neste sábado, às 16h20 (horário de Brasília), a equipe de Campinas recebe o Icasa, que vem de triunfo sobre o Vitória, para tentar a recuperação.

Para o goleiro da Ponte, Júlio César, o caminho para que o time volte a apresentar um bom futebol é atuar de forma parecida à da vitória sobre o time de Arapiraca, na estreia. "Temos que entrar com a mesma atenção que tivemos na primeira partida: todo mundo ligado, todo mundo se ajudando, pois só assim conseguiremos mais uma vitória", afirmou o camisa 1.

O time deve ter apenas uma mudança: a saída de Valber para a entrada de João, passando, assim, a atuar com um esquema de três volantes. O zagueiro Leandro Silva, com torcicolo, não estará na equipe titular, dando nova oportunidade a Wellington.

O atacante Soares, contratado para a disputa desta Série B, deve ser uma opção para a segunda etapa. O jogador treinou bem durante esta semana e deve ser aproveitado pelo técnico Gilson Kleina no decorrer do embate deste sábado.

No Icasa, a ordem é seguir o bom momento após o triunfo sobre o Vitória, em casa, por 3 a 1. Para o técnico Dado Cavalcanti, a equipe campineira é uma das equipes favoritas ao título, o que exige atenção redobrada dos jogadores do clube cearense. A equipe que enfrentará a Ponte não deve ter mudanças em relação ao time que bateu o rubro-negro baiano. Ribinha, que marcou dois gols naquela partida, é a principal aposta da equipe de Dado Cavalcanti.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X ICASA

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 04 de junho de 2011, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
Assistentes: José Ricardo Guimarães Coimbra e Márcio Correia Dias

PONTE PRETA: Júlio César; Guilherme, Wellington, Ferrón e Uendel; Xaves, Josimar, João e Renatinho; Tiago Luís e Ricardo de Jesus
Técnico: Gilson Kleina

ICASA: Marcelo Pitol; Wanderson Cafu, Everaldo, Diogo Batista e Janilson; Ribinha, Fábio Lopes, Ramón e Vinícius Freitas; Elielton e Marciano
Técnico: Dado Cavalcanti

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.