Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte anuncia a contratação de cinco jogadores para a Série B

Segundo gerente de futebol do clube, Marcus Vinícius, os jogadores foram escolhidos "a dedo"

Gazeta |

Ainda na disputa do Troféu do Interior, a Ponte Preta já pensa no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta-feira, a diretoria do clube anunciou a contratação de cinco reforços para a competição: o goleiro Júlio César, ex-Botafogo-SP, os volantes Dionísio, ex-Oeste, e Esley, ex-Mirassol, e os atacantes Bruno Nunes, ex-Rio Preto, e Soares, ex-Vitória. Com esses nomes, são seis as aquisições da equipe para a segunda divisão nacional, já que o volante João Paulo tinha sido contratado anteriormente.

"São jogadores que foram escolhidos a dedo e que chegam para qualificar ainda mais o nosso elenco. Ainda temos a esperança de trazer mais jogadores", afirmou o gerente de futebol do clube, Marcus Vinícius.

Nesta quinta, a partir das 15h30 (de Brasília), Julio Cesar, Soares e Bruno Nunes serão apresentados ao clube, sendo que os outros atletas devem passar pelo mesmo procedimento já nesta sexta-feira, quando o atacante Dario Gigena, outro reforço desejado, pode ser confirmado.

A estreia da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B está marcada para o próximo dia 21, em duelo contra o ASA-AL, às 16h20 (de Brasília), em Campinas. Antes disso, a Macaca ainda tem a decisão do Troféu do Interior, contra o Oeste, que terá a partida de volta disputada neste sábado, em Itápolis.

Leia tudo sobre: ponte pretasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG