Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ponte aguarda documento do PSG para anunciar Everton Santos

"O negócio está sacramentado e agora esperamos o envio da documentação", disse o empresário do atacante

Gazeta |

A Ponte Preta está próxima de contratar o atacante Everton Santos. O jogador inclusive já realizou exames médicos nesta segunda-feira, mas ainda aguarda a liberação de um documento do Paris Saint-Germain, da França, que detém os direitos federativos do atleta, para ser anunciado oficialmente.

"O negócio está sacramentado e agora esperamos apenas o envio da documentação do clube francês", afirmou o empresário do jogador, Alexandre Oliveira, revelando que o contrato será por empréstimo até 30 de junho deste ano.

Com 24 anos, Everton Santos ganhou destaque em 2007, no Bragantino, semifinalista do Campeonato Paulista daquele ano. O atleta chegou a se transferir para o Corinthians mas, vítima de uma série de lesões, foi pouco aproveitado e não obteve sucesso no clube da capital, sendo vendido ao PSG.

Sem também conseguir se firmar na França, o atacante foi emprestado ao Fluminense, em 2008, depois ao Albirex Nigata, do Japão, e por último o Goiás, clube que defendeu na temporada passada. No início do ano, Everton Santos chegou a ser cogitado no Palmeiras, mas o negócio emperrou após o clube paulista assinar um pré-contrato com Maikon Leite, do Santos, para a posição.

Leia tudo sobre: Ponte PretaFrançaEverton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG