Tamanho do texto

Carta com conteúdo agressivo foi deixada na sede do Queens Park Rangers, clube de Anton Ferdinand, irmão de Rio Ferdinand

Zagueiro Anton Ferdinand, em partida do Queens Park Rangers
Clive Rose/Getty Images
Zagueiro Anton Ferdinand, em partida do Queens Park Rangers
A polícia inglesa está investigando uma suposta ameaça de morte ao zagueiro Anton Ferdinand , do Queens Park Rangers, 11º colocado no Campeonato Inglês . De acordo com reportagem do jornal The Sun , uma carta endereçada ao jogador com conteúdo agressivo foi deixada no clube inglês na última sexta-feira.

Leia mais: time de Beckham está na final

Após ter acesso à carta, a polícia recomendou que Anton, irmão menos famoso do também zagueiro Rio Ferdinand , do Manchester United , instalasse um alarme de pânico em sua residência, para evitar um possível incidente.

A ameaça ao jogador surge pouco depois de ele ter se envolvido em uma polêmica com o zagueiro John Terry , do Chelsea . No último dia 23 de outubro, durante a vitória do Queens Park Rangers sobre o Chelsea por 1 a 0, Anton Ferdinand acusou Terry de ofensas racistas.

Após o ocorrido, Anton se mostrou disposto a acionar Terry judicialmente e entrou em campo com uma camiseta anti-racismo no jogo seguinte de sua equipe no Campeonato Inglês.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.