Acerto entre clube inglês e atacante havia sido anunciado pela imprensa europeia nesta semana

Atacante alemão deve seguir no Colônia
Divulgação
Atacante alemão deve seguir no Colônia
O atacante Lukas Podolski , do Colônia e seleção alemã, afastou os rumores acerca de uma possível transferência para o Arsenal , da Inglaterra. De acordo com o jogador, seu futuro ainda não foi decidido.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Diferentemente do que vem sendo anunciado, não temos nenhuma definição. Quando tiver algo para informar, farei isto", disse o jogador, em entrevista para a Sky Sports.

Na última quinta-feira, a rede de televisão BBC anunciara que a equipe inglesa tinha chegado a um acordo com os alemães para trazer o jogador . De acordo com a informação, o time londrino iria desembolsar cerca de dez milhões de euros por Podolski, além de um salário de R$ 240 mil mensais. O zagueiro do clube, Per Mertesacker, que joga na seleção alemã com o atacante, disse que o jogador do Colônia tinha conversado com ele sobre o Arsenal.

Leia mais:  Roberto Mancini admite interesse por Robin van Persie

Segundo a diretoria do Colônia, que faz campanha modesta na Bundesliga , conversas sobre o jogador de 26 anos aconteceram, mas não há nada a se falar, por enquanto. Com isso, Podolski segue atuando em seu país - no último sábado, o atleta esteve em campo na vitória de sua equipe diante do Herta Berlim, por 1 a 0. O atacante, porém, foi expulso e agora pode receber uma suspensão de três partidas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.