Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pizarro se machuca e é cortado da Copa América

Atacante do Werder Bremen rompeu ligamento do joelho e terá de ficar três semanas afastado dos gramados

Gazeta |

O Peru não poderá contar com um dos seus principais jogadores na disputa da Copa América, que será realizada entre os dias 1º e 24 de julho, na Argentina. Neste sábado, o atacante Claudio Pizarro foi cortado oficialmente da delegação por conta de uma ruptura parcial no ligamento colateral do joelho direito. Devido à lesão, o jogador do Werder Bremen terá que permanecer fora dos gramados por ao menos três semanas.

A ausência de Pizarro aumenta a lista de desfalques do Peru para a competição continental. Antes dele, Alberto Rodríguez, Juan Manuel Vargas, Adán Balbín, Jean Tragodara, Carlos Zambrano, Josepmir Ballón e Renzo Revoredo também haviam sido cortados da lista inicial de 33 jogadores formulada pelo técnico Sergio Markarián.

Sem esses jogadores, o Peru terá como grande destaque na Copa América o atacante Jefferson Farfán , que participou da boa campanha do Schalke 04 na última Liga dos Campeões da Europa. Os peruanos estão no grupo C da competição continental, ao lado de México, Uruguai e Chile.

Leia tudo sobre: futebol mundialperucopa américa 2011pizarro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG