"Já estou bem, sem dor e pronto para jogar", disse o meio-campista, ídolo da equipe do Centro-Oeste

Após ficar fora da estreia do Atlético-GO no Campeonato Goiano, por dores musculares, o volante Pituca pode ser novidade no time que enfrenta o Aparecidense, nesta quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), fora de casa. O atleta treinou normalmente e se colocou à disposição para começar jogando.

"Já estou bem, sem dor e pronto para jogar. Se a comissão técnica entender que devo começar jogando, vou fazer meu trabalho para ajudar o Atlético", disse Pituca, após o treino tático na manhã desta quarta-feira, que aconteceu no CT do Dragão.

O volante ainda revelou que na reapresentação do elenco, o início de jogo ruim contra o Santa Helena foi um dos assuntos debatidos pela comissão técnica. Desatento, o Atlético-GO saiu perdendo a partida de estreia por 2 a 0 e depois teve que correr no segundo tempo para conseguir a virada.

"Não podemos iniciar um jogo tão desligados como começamos. Serviu de lição para ficarmos mais atentos para o decorrer da competição", afirmou Pituca.

O técnico Alfredo Montesso ainda não confirmou a escalação da equipe para o jogo desta quinta-feira, mas adiantou que o time pode ter algumas novidades em relação à equipe de domingo.

"Temos o Pituca à disposição. Estamos aguardando a regularização do Agenor e vamos avaliar até o dia do jogo para definir a equipe", afirmou Montesso que substitui Renê Simões, afastado por problemas de saúde.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.