Tamanho do texto

Depois de vencer o Coritiba fora de casa na estreia do Brasileirão, clube recebe o Fluminense no próximo domingo

A vitória do Atlético-GO sobre o Coritiba, fora de casa, na estreia do Brasileirão, animou o elenco do clube. Porém, o volante Pituca pede que a equipe não se acomode, pois terá um confronto complicado contra o Fluminense, no próximo domingo.

"Não podemos nos acomodar com a vitória sobre o Coritiba, porque sabemos das qualidades do Fluminense", afirmou o volante.

Felipe, atacante rubro-negro, sabe que a equipe precisa vencer em casa. "Não adianta fazer uma partida boa como contra o Coritiba e perder para o Fluminense. Com todo o respeito, temos que vencer em casa", ponderou.

Em comparação com a última temporada, o início do Atlético-GO no Brasileirão 2011 é melhor. Em 2010, a equipe conseguiu sua primeira vitória apenas na sétima rodada, quando venceu o Cruzeiro, no Serra Dourada. O primeiro triunfo como visitante aconteceu ainda depois, na 16ª rodada, na vitória sobre o Palmeiras, por 3 a 0, no Palestra Itália.

Nesta terça-feira, os jogadores atleticanos se reapresentaram e realizaram treinos físicos sob o comando do preparador Jorge Soter. O jogo contra o Fluminense acontecerá no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Serra Dourada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.