Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pituca e Gilson são absolvidos e reforçam Atlético-GO no domingo

Defensores estão liberados para a partida do próximo final de semana, contra o Santa Helena, pelo Estadual

Gazeta Esportiva |

O zagueiro Gilson e volante Pituca foram julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-GO), na noite da última terça- feira. Os dois ficam à disposição do técnico PC Gusmão para a próxima partida do Atlético-GO, no domingo, contra o Santa Helena. Os atletas haviam sido expulsos no jogo contra a Anapolina.

Gilson foi julgado com base no artigo 254 (prática de agressão física durante a partida). Pegou um jogo de gancho, que foi cumprido contra a Aparecidense. Já Pituca, foi incluso no artigo 250 (prática de ato desleal), porém não foi suspenso pelo tribunal.

O advogado do Atlético, Dr. Marcos Egídio, apresentou uma prova em vídeo que ajudou na absolvição de Pituca. Através dela, foi provado que no lance da expulsão do jogador, nem falta houve. O goleiro Márcio cumpriu suspensão automática no último jogo e também está a disposição.

Novo reforço treina

O meio-campista Renato Augusto, vindo do Vasco, primeiro reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro, foi a novidade do treinamento desta quarta-feira no CT do Dragão. Ele será apresentado oficialmente nesta quinta-feira logo após o treino da tarde.

O jogador de 20 anos, foi revelado pelo Vasco da Gama, time que defendia antes de vir para o Atlético, por empréstimo até o fim do ano. Ele trabalhou com o técnico PC Gusmão no clube carioca.

Renato Augusto não poderá participar do Campeonato Goiano, já que o prazo de inscrições para esta competição já foi encerrado.

Confira abaixo o perfil do jogador:

Nome: Renato Augusto de Assis Pinto
Nascimento: 17/07/1990, em Bom Despacho (MG)
Altura: 1,83 m
Peso: 75 Kg
Último clube: Vasco da Gama-RJ

Leia tudo sobre: campeonato goiano 2011atletico-go

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG