Tamanho do texto

Preocupado com a condição física de seus atletas, técnico Jorginho preferiu utilizar a atividade para descansar o elenco

O elenco do Figueirense se reapresentou na tarde desta sexta-feira para um treino na cidade de São José (SC). Preocupado com a condição física de seus atletas, o técnico Jorginho preferiu utilizar a atividade para descansar o elenco. O meia Wilson Pittoni, que estava com a seleção paraguaia, retornou aos treinos e pode ser uma opção para o jogo com o Vasco, no domingo.

Depois de participar das duas vitórias paraguaias, em jogos amistosos com Honduras (3 a 0) e com Panamá (2 a 0), o meio-campsita comentou sobre a oportunidade. "Foi uma experiência muito boa e espero voltar a defender a seleção do meu país", comentou.

O técnico Jorginho falou do pouco tempo de treino que terá para preparar o time. "Está sendo corrido pra todo mundo, então temos que pensar com calma e ver a melhor maneira de descansar os jogadores", disse o técnico.

Já o zagueiro João Paulo garantiu saber das dificuldades que o time enfrentará na partida, mas afirmou ter certeza que será um grande jogo. "O time deles vem de uma vitória, e a nossa equipe também realizou um grande jogo com Atlético-GO. Com o apoio da nossa torcida vamos fazer uma grande partida e somar mais 3 pontos na tabela", analisou.

Maicon e Júlio César permanecem no departamento médico. Jonatas e Jackson foram liberados durante a semana e já treinam normalmente. Quem também voltou aos treinos esta semana foi o atacante Rhayner, que ficou mais de um mês parado depois de passar por uma cirurgia no joelho direito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.