Lateral paraguaio já enfrentou o atacante do Ceará duas vezes neste ano e fez elogios ao adversário

Piris marca Osvaldo de perto pela Sul-Americana
Gazeta Press
Piris marca Osvaldo de perto pela Sul-Americana
Considerado pela imprensa paraguaia um dos melhores marcadores da América do Sul, o lateral Iván Piris já está preocupado em tentar parar Osvaldo , do Ceará, adversário do próximo sábado, no Morumbi. De acordo com o jogador do São Paulo , o atacante do time nordestino é muito veloz, mas o fato de já ter atuado contra ele ajuda a ter um bom desempenho.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Ele é correria, joga para caramba, tem uma velocidade diferente. É rápido. Eu já joguei contra, já vi o vídeo. E ter atuado contra ele ajuda bastante para eu marcá-lo", disse Piris, lembrando dos dois jogos que atuou contra Osvaldo, ambas as vezes pela Copa Sul-Americana deste ano.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Piris sabe que depois do duelo contra os cearenses a equipe tem pela frente o clássico contra o Corinthians. Porém, segundo o paraguaio, o foco é apenas no duelo deste fim de semana. "Aqui no Brasil não tem time pequeno, todo time complica todo mundo. O Ceará joga bem. Temos que trabalhar como fizemos no segundo tempo contra o próprio Ceará no Morumbi, temos que fazer tudo de novo. Depois a gente pensa no Corinthians", avaliou.

O São Paulo fez apenas um rachão e um treino físico nesta quinta-feira, já que ainda não conta com os jogadores que estão na seleção brasileira - Casemiro, Rhodolfo, Cícero e Lucas. Piris acha que, com o retorno do quarteto, Adilson Batista fará uma atividade mais específica, visando o jogo contra o Ceará.

"A gente treina normal, não trabalhamos no tático ainda, mas sim posicionamento, bola parada. Amanhã (sexta) com pessoal da seleção vamos fazer o tático para segurar o time do Ceará", disse Piris, que aguarda ansiosamente pela estreia de Luis Fabiano. "Estamos ansiosos, ele quer voltar e também queremos, Estamos precisando dele, é um grande jogador e daqui a pouco estará com a gente de novo", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.