Tamanho do texto

Zagueiro do Barcelona está envolvido em polêmicas sobre sua sexualidade e em fofocas sobre seu namoro com a cantora Shakira

O zagueiro Gérard Piqué , do Barcelona , pediu nesta quinta-feira que o avaliassem somente no campo de futebol, e não pela sua vida particular. Ele esteve envolvido recentemente em polêmicas sobre sua orientação sexual , e também em fofoca sobre seu namoro com a cantora colombiana Shakira .

"Eu gostaria que as pessoas me avaliassem e falassem só de temas esportivos, mas dá a sensação que ultimamente é inevitável. Acho que vende muito mais que falar de futebol", respondeu Piqué, quando foi perguntado sobre o seu relacionamento com Shakira.

"Entendo perfeitamente que as pessoas me critiquem de forma positiva e negativa sobre o meu trabalho, enquanto seja exclusivamente algo esportivo", disse.

Gérard Piqué, que recentemente assumiu o seu relacionamento com a cantora Shakir a, insistiu afirmando que quer falar exclusivamente de seu trabalho. "Se estamos aqui, é para falarmos de futebol", declarou Piqué, irritado, durante a coletiva de imprensa do Barcelona.

Fora do mundo esportivo, o defensor serviu recentemente de modelo para uma grife espanhola. Confira o making of do ensaio de Piqué .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.