Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pintado exalta vontade dos jogadores do Santo André na reapresentação

Técnico chega ao ABC paulista com o objetivo de trazer o clube, recém-rebaixado para a Série C, de volta para a segunda divisão nacional

Gazeta Esportiva |

Apesar de ainda não ter trabalhado com os jogadores do Santo André dentro de campo, o técnico Pintado elogiou o contato que teve com os atletas durante a avaliação física realizada pelo clube. "A vontade com que esses jogadores se apresentaram está me surpreendendo positivamente", afirmou o técnico.

Pintado chega ao ABC paulista com o objetivo de trazer o clube, recém-rebaixado para a Série C, de volta para a segunda divisão nacional. Para isso, o técnico sabe que a diretoria andreense terá de trabalhar bem.

"Na parte administrativa todos estão se entregando ao máximo. Tudo o que planejamos eles têm buscado, sempre atrás das melhores condições. E isso está me deixando muito feliz", declarou o comandante.

Para saber as reais condições que o elenco do Santo André terá em 2011, Pintado quer que os jogadores tenham contato com atividades com bola o mais cedo possível.

"Por enquanto eles estão fazendo apenas exames médicos e avaliando condições clínicas. É uma parte muito importante para saber se podem suportar a temporada. Mas vamos treinar em dois períodos até o dia 23 e amanhã (quarta-feira) quero ver um pouco de movimentação com bola, só para eles não perderem o gosto", declarou Pintado.

Leia tudo sobre: santo andré

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG