Time tem onze dias de folga e já conta quatro jogadores contratados recentemente para os treinos

Depois de vencer o Duque de Caxias , fora de casa, pelo placar de 3 a 2, no dia cinco, o Grêmio Barueri tem onze dias de recesso até voltar aos gramados, contra o Icasa.

A equipe, que ocupa o 12º lugar do Campeonato Brasileiro da Série B, comemorou os dias de folga e se acertou para a sequência da competição.

Os bastidores é que estiveram agitados e os quatro reforços recentemente contratados pela equipe já estão trabalhando no CT da Vila Porto.

O mais badalado é o experiente Marcos Pimentel, que rescindiu contrato com a Portuguesa para retornar ao lugar em que viveu a melhor fase de sua carreira, entre 2008 e 2009.

Quem também já está trabalhando com os companheiros são o meia-atacante Nadson, que foi emprestado pelo Palmeiras, onde disputou o Campeonato Paulista da Série A2 no time B e o zagueiro Diego Giaretta, que também teve boa passagem pelo clube entre 2008 e 2009 e defendia o Incheon United, da Coreia do Sul.

O destaque do pacote de reforços fica por conta do veterano atacante Robson Ponte, de 35 anos, que passou pelo Guarani antes de ir embora para o futebol europeu, onde defendeu Bayer Leverkusen-ALE e Wolfsburg-ALE. Depois de se tornar ídolo com a camisa do Urawa Reds-JAP, ele está de volta ao Brasil para defender a Abelha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.