Meia Valdivia, que estava com a seleção chilena, também reforça a equipe neste domingo contra o Vasco

Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras , finalizou na manhã deste sábado a preparação de sua equipe visando o embate com o Vasco , neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro . Após o trabalho, o comandante alviverde divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo contra o cruz-maltino.

A grande novidade é o retorno do meia Valdivia . O jogador, que atuou como titular no amistoso entre Chile e França, está entre os relacionados, e é a esperança de Felipão para melhorar o setor de criação da equipe.

Além disso, o volante Pierre , que vinha sendo preterido nas últimas relações de atletas palmeirenses, está convocado e, se entrar em campo, pode realizar sua partida de número 200 pela equipe paulista.

Em compensação, o goleiro Marcos será poupado, dando nova oportunidade para Deola assumir a posição de titular na meta alviverde. Outro que está fora do duelo contra o time carioca é o zagueiro Maurício Ramos que, com dores musculares na coxa esquerda, não foi convocado por Felipão. Marcos Assunção , suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é mais um que não jogará contra o Vasco.

No treino desta manhã, a comissão técnica palmeirense realizou um trabalho tático e testou mais de uma formação para o duelo de domingo. Depois, o grupo ainda participou de um treino recreativo, e de jogadas ensaiadas. A chegada do elenco no Rio de Janeiro está prevista para a tarde deste sábado.

A partida deste domingo poderá encerrar um incômodo jejum no Palmeiras, que não vence há três partidas. Bater a equipe vascaína, além de significar ultrapassar o rival carioca na tabela, pode dar ânimo ao Verdão, que terá o time cruz-maltino como rival, também, na Copa Sul-americana - no jogo de ida, o Vasco venceu, no Rio de Janeiro, por 2 a 0.

Veja a lista dos 19 jogadores relacionados:

Goleiros: Deola e Raphael
Laterais: Cicinho e Gerley
Zagueiros: Thiago Heleno, Henrique e Leandro Amaro
Volantes: Márcio Araújo, Pierre, Chico e João Vitor
Meias: Valdivia, Patrik e Tinga
Atacantes: Kleber, Luan, Dinei, Maikon Leite e Vinícius

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.