Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pierre treina com bola, enquanto Patrik e Lincoln correm no campo

Depois da derrota do Palmeiras, volante faz 1º treino após operar o pé. Meias se recuperam de lesões

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O treino do Palmeiras nesta segunda-feira, dia seguinte à derrota para a Ponte Preta, apresentou três novidades. Lincoln e Patrik voltaram a aparecer nos campos da Academia após se recuperarem de lesões na coxa e começam a fazer os trabalhos leves. Já Pierre volta a fazer hoje o primeiro trabalho com bola após operar o pé, ainda no começo do ano. O camisa 5 não atua desde 2010.

Apesar disso, eles não devem ser opções para os próximos dias. Lincoln tem pequenas chances de ser relacionado no domingo, para o jogo contra o Mirassol, pelas quartas de final do Paulistão. Já Patrik só começará a trabalhar com a bola na próxima segunda-feira.

Valdivia, outro que foi poupado no fim de semana por causa de um pisão no dedo do pé esquerdo, corre de forma intensiva no gramado e deve estar à disposição de Felipão para o jogo de quinta-feira contra o Santo André.

O departamento médico do Palmeiras ainda conta com Marcos e Dinei. O goleiro precisa de mais 15 dias para se recuperar e deve estar com condições de ser relacionado apenas na final do Paulistão. Já o atacante segue fazendo corridas em volta do gramado e só estará à disposição de Felipão daqui a 20 dias.

Para o jogo desta quinta, Felipão também ganha o reforço de Wellington Paulista, que não pode atuar no Campeonato Paulista por ter sido contratado após o prazo das inscrições do Estadual. 

Leia tudo sobre: palmeiraspierrelincolnpatriklesãotratamento

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG