A previsão é que o atleta ainda demore mais quatro semanas para iniciar o processo de fisioterapia

Submetido a uma cirurgia no pé direito no dia 14 de janeiro, o volante palmeirense Pierre esteve na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira para ser avaliado pelos profissionais do clube e disse estar otimista com sua recuperação. A previsão é que o atleta ainda demore mais quatro semanas para iniciar o processo de fisioterapia.

"Tem sido ótima minha recuperação. Tenho me sentido bem dia após dia. É claro que tem aquela ansiedade, pois não estou tendo contato com meus companheiros. Mas estou otimista e quero ficar bom logo", disse o camisa 5 do Verdão.

"Os médicos estão tratando minha recuperação com cautela. Tirei a bota de proteção e a próxima etapa é retirar os pontos do pé", explicou o atleta, que deve retornar aos gramados apenas em abril.

Pierre também agradeceu o apoio que recebeu da torcida palmeirense nos últimos dias. Além de manifestações pela internet, o volante afirmou ter ficado emocionado ao ouvir seu nome sendo gritado pelos torcedores nas arquibancadas.

"Dispenso comentários pelo carinho. Criei uma identificação muito forte com o clube, o Palmeiras é minha casa. Também acompanhei as manifestações da torcida pelo Twitter, fóruns e blogs. Isso serve de incentivo e motivação. Dá ânimo saber que a torcida ainda me apoia, que ainda confia em mim", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.