Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pierre quer acabar com sina de campanhas ruins do Atlético-MG

Mesmo com 22 participações na Copa do Brasil, o time mineiro nem sequer disputou uma final ainda

Gazeta |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Pierre volta ao Atlético-MG nesta quarta-feira, depois de ficar fora da última partida
O Atlético-MG não costuma fazer boas campanhas na Copa do Brasil. Em 22 participações, o clube mineiro conseguiu no máximo chegar às semifinais da competição nacional por duas vezes, situação que o volante Pierre quer mudar. O jogador, que volta ao time após cumprir suspensão, espera que a equipe atleticana possa tirar proveito da boa fase para conquistar a Copa do Brasil.

Veja também: Confira todos os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil

"O ambiente é bom, o momento é bom e estamos com 100% de aproveitamento no Mineiro. Agora, vamos para a Copa do Brasil, uma nova competição, totalmente diferente e também muito difícil. A gente quer fazer de tudo para manter esse bom ambiente e, para isso, só conquistando as vitórias. São jogos de mata-mata e um jogo pode decidir a classificação. Por isso, temos que entrar bastante focados e respeitando sempre o adversário", declarou.

Leia também: Atlético-MG estreia na Copa do Brasil para mudar a sua história

O Atlético-MG estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Cene-MS , e Pierre espera que conseguir eliminar o jogo de volta, mas o jogador alvinegro prega respeito ao adversário. Segundo ele, o jogo contra os sul-mato-grossenses será complicado. Para cumprir o objetivo de vencer por dois ou mais gols de diferença, o volante explica que o Atlético-MG terá de correr bastante.

"Não é porque vamos enfrentar uma equipe que não está disputando a Série A do Campeonato Brasileiro que vai ser fácil, será um jogo difícil e temos que entrar atentos, com muita humildade e sabendo que, para vencer, vamos ter que correr bastante e nos doar ao máximo", disse.

Leia tudo sobre: Atlético-MGPierreCopa do Brasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG