Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pierre pretende voltar a correr na 2ª, mas sem data para jogar

Volante realizou nesta sexta primeira atividade física com grupo palmeirense após ser operado em janeiro

Gazeta |

Pierre participou na tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol do primeiro treino físico desde a cirurgia na planta do pé direito em 14 de janeiro. O volante do Palmeiras ainda não sabe se poderá cumprir a meta de voltar a jogar em abril, mas está otimista para retomar na segunda-feira as atividades mais fortes.

"Estou fazendo musculação e fortalecimento. Vou ao médico e devo voltar a correr já na próxima semana. Já não sinto nenhuma dor e espero voltar para ajudar o Palmeiras", comentou o camisa 5, antes de seguir para a sala de musculação e seguir sua rotina.

Por causa da contusão, o jogador nem entrou em campo nesta temporada. As dores acompanhavam o meio-campista desde o ano passado e, para estar 100% em 2011, o departamento médico optou por operá-lo, estimando que a recuperação levaria cerca de três meses.

"Eu senti uma dor muito grande, foram oito meses convivendo com ela, por isso caiu meu rendimento e fui para o banco. Chegou a hora de passar pela cirurgia. Foi um misto de tristeza com alívio", comentou Pierre nesta sexta-feira.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG