Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pierre faz exames em Belo Horizonte e deve reforçar o Atlético-MG

Volante estava sem espaço no Palmeiras e chega ao clube mineiro por empréstimo, como indicação de Cuca

Gazeta |

Gazeta Press
Pierre faz exames médicos para fechar com o Atlético-MG
O técnico Cuca deu a dica após a derrota do Atlético-MG contra o Coritiba , no último domingo, e a diretoria do Atlético-MG foi atrás do volante Pierre do Palmeiras . O jogador já está em Belo Horizonte para realizar os exames médicos, se for aprovado, o atleta deve ser anunciado com o 20º reforço do time mineiro nesta temporada.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

 Pierre começou a carreira nas categorias de base do Vitória , e passou por Ituano e Paraná Clube , antes de chegar ao Palmeiras, em 2007, onde se destacou e passou a ser idolatrado pelos torcedores. Mas este ano, o jogador nem sequer é relacionado pelo técnico Luiz Felip e Scolari em alguns jogos do time alviverde.

O volante já despertou interesse de alguns clubes brasileiros, como o Atlético-PR , para onde o jogador se recusou a ir com esperanças de retomar seu espaço no elenco palmeirense. Como as chances não surgiram, o destino de Pierre deve mesmo ser o time mineiro.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

No momento, os volantes titulares do Palmeiras são Marcos Assunção e Márcio Araújo . No banco de reservas, Felipão prefere geralmente ter como opções Chico e João Vito r .

null

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011CucaPierrePalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG